Alunos de Fisioterapia prestam homenagem ao professor Otávio Azevedo no “Prêmio Honra ao Mestre”

Ontem, segunda-feira (16), os acadêmicos do curso de Fisioterapia do UNIPAC Barbacena tiveram a honra de divulgar o resultado da votação para o “Prêmio Honra ao Mestre” de 2023. Este prêmio é uma iniciativa de reconhecimento do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO4), em colaboração com o CREFITO Jovem, que visa destacar o papel vital desempenhado pelos docentes na formação de novos profissionais na área da fisioterapia.

Os acadêmicos Mauro Junior e Carla Marzock foram os representantes responsáveis por conduzir este processo de reconhecimento, que visa celebrar o comprometimento e a dedicação dos mestres que moldam o futuro da profissão.

Em um emocionante momento de revelação, o professor Otávio Azevedo foi anunciado como o homenageado do “Prêmio Honra ao Mestre” de 2023. A notícia foi recebida com grande alegria e emoção, tanto pelos estudantes quanto pelo homenageado.