SEDOCA

Solicitação de documentos

Unidades Encerradas

O Serviço de Documentação e Arquivo - SEDOCA da FUPAC atua na guarda dos documentos da Instituição conforme rege a lei federal n° 8.159 de janeiro de 1991. No que diz respeito à centralização do acervo documental, guarda e utilização de todos os documentos de egressos da FUPAC/ Centro UNIPAC, de seus setores e das Unidades que tiveram suas atividades encerradas.

Para fazer sua solicitação siga as instruções abaixo:

Após o cadastro, o aluno receberá via e-mail o boleto correspondente à solicitação nos valores abaixo relacionados.

  • Histórico escolar 2º via: R$50,00
  • Programa de disciplinas: R$50,00 por período | R$15,00 por disciplina
  • Declarações: R$50,00
  • 2ª via de Diploma de graduação: R$300,00

Logo após a confirmação do pagamento, documentos como: HISTÓRICO, DECLARAÇÃO, EMENTAS/PROGRAMAS DE DISCIPLINA serão enviados em até 20 dias úteis; DIPLOMA em até 180 dias úteis, via correios, para o endereço informado, com o aviso de recebimento (AR).

Contato pelo telefone (32) 3339-4975 ou email sedoca@unipac.br

Preencha o formulário a seguir com sua solicitação: * Campos obrigatórios

Seu endereço

Seu Contato

O UNIPAC para você

Seguro Educacional - UNIPAC
Aprendizagem ativa - UNIPAC
Laboratórios - UNIPAC
Mercado Mais - UNIPAC
Transferência - UNIPAC
Obtenção de novo título - UNIPAC
Retorno - UNIPAC
PROUNI - UNIPAC
FIES - UNIPAC
Pular para o conteúdo

Política de Privacidade | Política de Cookies