FUPAC/UNIPAC oferece cursos técnicos gratuitos em parceria com o Programa Trilhas de Futuro

Serão mais de 150 vagas gratuitas no CTP/FUPAC

A Fundação Presidente Antônio Carlos (FUPAC), no polo Centro Técnico Profissionalizante (CTP) em Barbacena, foi contemplada com 160 vagas do “Trilhas de Futuro”, programa de iniciativa do Governo de Minas que tem como objetivo oferecer aos jovens, gratuitamente, cursos técnicos de formação profissional. Além da oportunidade gratuita de formação, todos os alunos selecionados para participar receberão uma ajuda de custo de vale-transporte e alimentação.

Na FUPAC, serão ofertados os cursos técnicos em Edificações (40 vagas), Enfermagem (40 vagas), Estética (40 vagas) e Podologia (40 vagas). Todos serão oferecidos no período noturno e com 1 ano e meio de duração.

Podem se inscrever estudantes de escolas públicas e privadas, regularmente matriculados no 2º e 3º anos do Ensino Médio ou em qualquer período da Educação de Jovens e Adultos (EJA), como também jovens que já concluíram o ensino médio.

As inscrições vão até o dia 30 de agosto e podem ser feitas no site: https://www.trilhasdefuturo.mg.gov.br/app/verificacao. É importante ressaltar que os alunos interessados nos cursos citados acima escolham a opção: Fundação Presidente Antônio Carlos.

Para mais informações: (32) 3332-8419 ou Whatsapp (32) 9 8865-3492.