Notícias UNIPAC

Novos cursos em funcionamento no prédio do Unipac Santa Tereza

Campus Reitor Bonifácio de Andrada

O campus já está funcionando com seis cursos e em 2022 receberá outras seis graduações 

O Campus Reitor Bonifácio de Andrada do UNIPAC, unidade Santa Tereza, que passou a funcionar no mês de agosto com os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Pedagogia e Publicidade e Propaganda, receberá em 2022 as aulas teóricas de mais seis cursos: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Economia, Engenharia Civil, Medicina Veterinária e Psicologia. As aulas práticas desses cursos permanecerão no Campus Magnus, situado em Campolide. 

O novo prédio, localizado no bairro Santa Tereza, possui os mesmos recursos que os alunos têm no Campus Magnus: laboratórios equipados com computadores e multimídia, salas de aulas completas e amplas, acessibilidade, entre outros.

Já os cursos do chamado eixo da saúde: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia continuarão a ser ministrados com aulas teóricas e práticas no Campus Magnus. 

A Diretora Acadêmica, Sarah Russo, comentou sobre a mudança: “Nossos alunos ganham mais uma instalação qualificada e equipada com diversas tecnologias de ensino. Além de uma estrutura com espaços amplos e confortáveis para toda a comunidade acadêmica”. 

Para o Diretor Geral do Unipac, professor José Silva Filho, “a ampliação da oferta de cursos no novo prédio faz parte da política da instituição de, permanentemente, buscar melhorias em sua estrutura, visando oferecer ao corpo discente, docente e colaboradores, ambientes adequados ao ensino e aprendizagem”, finalizou. 


Política de Privacidade | Política de Cookies