Unipac Barbacena retorna com aulas presencias seguindo todos os protocolos de segurança

Unipac retorna com aulas presencias

Aconteceu ontem, dia 07 de fevereiro, o retorno das aulas presenciais nos Campus Magnus e Santa Tereza do Unipac Barbacena. Seguindo todos os protocolos de segurança, alunos e professores foram recebidos na Instituição para o início do primeiro semestre letivo de 2022.

Ainda durante esta semana, os alunos dos 1º períodos participarão da recepção aos calouros, evento que tem como objetivo oferecer aos novos estudantes um bate-papo com a direção e coordenação de curso e apresentar as plataformas digitais do Unipac.

No Campus Magnus, a recepção acontece hoje, dia 08 de fevereiro, às 18 h, para os cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia. Já no Campus Santa Tereza, o evento acontecerá, amanhã, dia 09 de fevereiro, às 18h, para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Pedagogia, Psicologia e Medicina Veterinária. E na quinta-feira, dia 10 de fevereiro, para os cursos de Ciência da Computação, Direito e Publicidade e Propaganda.

Para os alunos dos demais períodos, as aulas seguirão acontecendo normalmente durante toda a semana.