Alunos do curso de Psicologia homenageiam professora Karina Otoni

Alunos do 10º período de Psicologia do UNIPAC Barbacena

“Um breve relato de quem conviveu e ainda revive os ensinamentos da docente do UNIPAC Barbacena”

A aluna Elenice Maria da Conceição Nascimento, do 10º período do Curso de Psicologia, em nome da turma, homenageia a professora Karina Aparecida Otoni Duarte, que nos deixou em 2019.

Abaixo o texto escrito pela estudante:

Os dias passaram depressa e o que ficou em nós foi saudade. Uma saudade que tem nome e que faz parte de um sonho que hoje está prestes a se realizar, nossa graduação.

Uma ciência, uma mestra, uma turma e um nome que jamais esqueceremos: Karina Aparecida Otoni Duarte, esta é uma singela homenagem que nós, alunos do 10º período do curso de Psicologia, fazemos nesta data que nos impele a tornarmo-nos pessoas e profissionais, tal como nos ensinastes. Somos todos gratos por ter dedicado a nós, ainda que breve, momentos de parceria, paciência e de tantos ensinamentos.

A turma de Psicologia Karina Aparecida Otoni Duarte se orgulha em ter vivido o desenvolvimento e o crescimento de uma mestra, de uma esposa e de uma mamãe, que só nos mostrou paixão pela ciência e pela família.

Eterna gratidão!

Professora Karina em sua tão sonhada gestação