Notícias UNIPAC

Unipac Barbacena recebe homenagem por se destacar na educação durante a pandemia

O orientador-geral da Fupac, professor Fernando Ventura e a idealizadora do evento, Beth Lima

A instituição se sobressaiu por seus serviços prestados para os estudantes e a sociedade barbacenense

Na noite de quarta-feira (1º), foi realizado o evento ‘Barbacenenses Ilustres 2021’, com o intuito de homenagear empresas, personalidades, empresários de diversos segmentos que se destacaram durante a pandemia, seja ajudando outras pessoas e se reinventando para passar por um período delicado. O evento foi idealizado pela empresária e digital influencer, Beth Lima. 

Dentre os 42 premiados, o reitor do Unipac, Dr. Fábio Borges de Andrada, recebeu a homenagem por toda competência e formidável gestão que tem realizado durante a pandemia da Covid-19. Recriando e adaptando as estruturas das Instituições, oferecendo um ensino de qualidade em cursos de graduação, pós-graduação e, agora, Ensino a Distância (EaD). 

Segundo a idealizadora do evento, Beth Lima, “a educação é primordial e ela precisou ser completamente remodelada. A Unipac não poderia ficar de fora dessa premiação, ela continuou, sobreviveu bravamente formando seus alunos de forma on-line, e os professores e todos os colaboradores se desdobrando para oferecer o melhor”, salientou. 

Representando o reitor e para receber o prêmio da Instituição, esteve presente o Orientador-Geral da Fupac, professor Fernando Ventura. 


Política de Privacidade | Política de Cookies