Notícias UNIPAC

UNIPAC oferece bolsa de desconto para quem deseja iniciar uma nova carreira

A graduação é uma das principais portas de entrada para o mercado de trabalho. Cada dia que passa mais empresas adotam o ensino superior como requisito para selecionar os profissionais que vão ocupar cargos de destaque.

Um levantamento feito em 2022 pela ABMES indica que 69% dos graduados estão inseridos no mercado em até um ano após a colação de grau. Já um relatório da Education at a Glance, da OCDE, revela que um brasileiro formado com nível superior ganha, em média, mais que o dobro de quem só cursou o ensino médio.

Se ter uma formação já é um passo à frente na disputa por uma vaga, duas garantem vantagens e ainda expandem o leque de possibilidades. Foi pensando nisso que a Unipac criou uma bolsa para quem desejar iniciar uma nova carreira ou ainda acrescentar mais uma graduação no currículo.

O benefício oferta a quem já tem o ensino superior uma bolsa de 45% de desconto nas mensalidades. O catálogo de cursos é extenso e a inscrição pode ser feita diretamente no site da instituição.

A Diretora Acadêmica do UNIPAC Barbacena, professora Sarah Russo, diz que “além de ser um ótimo benefício acrescentar mais uma graduação no currículo, aqui no UNIPAC o estudante conta com condições especiais e, também, pode iniciar os estudos agora no 1º semestre”.

Para aproveitar a oportunidade e garantir uma nova graduação com mensalidades quase na metade do preço, basta acessar unipac.br e se inscrever. As matrículas estão disponíveis até o dia 8 de março.


Política de Privacidade | Política de Cookies