Trilhas de Futuro: atenção para novo cronograma de acesso às vagas

No dia 27 de fevereiro será divulgado o resultado da alocação das matrículas; já no dia 28 de fevereiro estudantes poderão efetivar as matrículas nas instituições de ensino.

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) publicou na quarta-feira (15), no Diário Oficial de Minas Gerais, a retificação da Resolução SEE nº 4.794, do Programa Trilhas do Futuro.

O documento traz as datas das próximas etapas que devem ser cumpridas pelos candidatos, que se inscreveram na terceira edição do programa, que pode ser conferido aqui. Uma das novidades é que no dia 27 de fevereiro será divulgado o resultado da distribuição das vagas no site www.trilhasdefuturo.mg.gov.br.

Portanto, os candidatos que se inscreveram em uma das 40 mil vagas oferecidas nesta edição do programa devem ficar atentos à publicação deste resultado, primordial para garantir a vaga escolhida.

Nela constará a lista com os nomes das instituições para as quais cada inscrito foi direcionado para comparecer, de forma presencial, portando a documentação necessária para efetivar sua matrícula. A FUPAC/UNIPAC participa do programa com vagas em diversas cidades.

O prazo para a confirmação da matrícula na instituição em que o candidato foi alocado vai de 28 de fevereiro a 09 de março.