Arraiá da Clínica Escola do UNIPAC Barbacena reúne estudantes, pacientes e profissionais da saúde

Na última sexta-feira, dia 28 de junho, a Clínica Escola do UNIPAC Barbacena foi palco da animada festa junina, o tradicional “Arraiá da Clínica Escola”. O evento contou com a presença dos cursos do Eixo Saúde da instituição, além de funcionários, pacientes e o diretor da Clínica, Flávio Maluf.

A festividade, que já é tradição no Centro Universitário, trouxe momentos de alegria e descontração para todos os presentes. Estudantes e profissionais de saúde se uniram aos pacientes em uma celebração que contou com músicas típicas, danças, comidas tradicionais e a tradicional quadrilha.

Em seu discurso, o diretor da Clínica, Flávio Maluf, destacou a importância do evento para os pacientes que passam por cuidados na clínica. “A quadrilha é uma maneira de integrar nossos pacientes, proporcionando momentos de lazer e bem-estar. Além disso, essa interação fortalece o vínculo entre pacientes e profissionais de saúde, promovendo um ambiente mais humanizado para todos”, afirmou Flávio.