Inscrições abertas: FUPAC oferece 952 vagas de cursos gratuitos pelo programa Trilhas de Futuro

A Fundação Presidente Antônio Carlos – FUPAC de Barbacena está com inscrições abertas para a oferta de 952 vagas em oito cursos técnicos gratuitos. São eles: Análises Clínicas, Edificações, Enfermagem, Estética, Massoterapia, Podologia, Programação de Jogos Digitais e Saúde Bucal.

Para se inscrever os candidatos devem acessar o link barbacena.fupac.edu.br, escolher o curso de seu interesse e clicar em Fundação Presidente Antônio Carlos e efetuar a sua inscrição. Além da gratuidade nas mensalidades, os alunos receberão ajuda de custo de até R$ 360 para transporte e alimentação. O mercado para cursos técnicos está em alta. Eles possibilitam uma inserção rápida em vários postos de trabalho, com salários atrativos.

Segundo o presidente da FUPAC, Dr. Fábio Andrada, a iniciativa do Programa é do Governo de Minas, em parceria com a Fupac, e oferece formação profissional gratuita.  “É um Programa promissor, pois ele possibilita a milhares de jovens a concretização de um sonho. Aqui na Fupac, temos mais de mil vagas em diversas cidades, sendo 952 delas em Barbacena”, destacou.

Podem se inscrever os estudantes de escolas públicas e privadas regularmente matriculados no 2º e 3º anos do ensino médio ou em qualquer período da Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Ensino Médio e também jovens que já concluíram essa etapa de ensino.

Saiba mais em: barbacena.fupac.edu.br