Notícias UNIPAC

Acadêmicos de Fisioterapia Neurofuncional encerram estágio com dinâmicas inovadoras na Clínica Escola Vera Tamm de Andrada

Nesse mês, a Clínica Escola Vera Tamm de Andrada foi palco de uma despedida emocionante e repleta de aprendizado. Os acadêmicos do 10º período do curso de Fisioterapia do UNIPAC Barbacena concluíram o Estágio Supervisionado de Fisioterapia Neurofuncional.

O encerramento do estágio marcou um importante marco na jornada acadêmica desses futuros fisioterapeutas, que se destacaram pelo seu comprometimento, criatividade e entusiasmo ao longo do período que estiveram na Clínica Escola.

O objetivo das dinâmicas realizadas pelos acadêmicos foi promover o bem-estar dos pacientes da clínica, aprimorando habilidades essenciais para a recuperação e qualidade de vida. Para isso, foram montadas sete estações com diferentes atividades que tinham como prioridades trabalhar as habilidades da memória, raciocínio, equilíbrio, coordenação, agilidade e força.

Durante o evento de encerramento, um merecido destaque foi dado ao grupo de acadêmicos que se destacou por suas conquistas, criatividade e entusiasmo durante o período do estágio. Os pacientes da Clínica Escola Vera Tamm de Andrada não apenas desfrutaram das dinâmicas, mas também se beneficiaram de avanços significativos em seu processo de recuperação.


Política de Privacidade | Política de Cookies