UNIPAC Barbacena forma novos profissionais em diversas áreas

Colação de Grau

Na noite da última sexta-feira, 07 de agosto, foi realizada a Colação de Grau remota dos formandos em Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Nutrição e Psicologia do UNIPAC Barbacena. A colação foi realizada de forma remota, em atendimento às normas de segurança à saúde devido à pandemia de Covid-19, mas a emoção foi a mesma. Familiares e amigos dos formandos, funcionários e professores do UNIPAC participaram da sessão solene online, prestigiando a formatura dos novos profissionais. A abertura oficial foi realizada pelo Magnífico Reitor, professor Bonifácio Andrada.

Melhores alunos

A diretora acadêmica, professora Sarah Russo, anunciou os ganhadores das medalhas. A medalha Presidente Antônio Carlos é concedida aos alunos que obtiveram a melhor média global durante todo o curso; e a Medalha Dr. Zezinho Bonifácio é concedida aos estudantes que tiveram comportamento exemplar durante o curso, pela dedicação às atividades acadêmicas, pelo amor à Instituição, cordialidade, estima com os colegas, tendo se destacado na turma.

Juramento
O juramento, um compromisso com a ética e respeito à profissão foi feito por um formando de cada curso.

– Andrea de Paula Quade (Administração);

– Rafael Barbosa de Carvalho (Ciência da Computação);

– Alisson Silva Oliveira (Ciências Contábeis)

– Yara Marques da Silva Luna (Direito)

– Ariane Espírito Santo Rosa (Educação Física)

– Joelma Fabíola Severiano (Nutrição)

– Michella Fernanda Cordeiro (Psicologia)

Conferência do Grau

O diretor geral do UNIPAC Barbacena, professor José da Silva Filho, representando o reitor, professor Bonifácio Andrada, conferiu o grau de bacharel aos formandos da noite.

Composição da mesa Compuseram a mesa de honra virtual: professor José da Silva Filho, Diretor Geral do Campus Barbacena, representando o Magnifico Reitor do Centro Universitário Presidente Antônio Carlos, professor Bonifácio Andrada; Diretora Acadêmica do Campus Barbacena, professora Sarah Russo Heleno Ferreira; coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, professora Érica Luiza de Faria Magalhães; coordenadora do curso de Ciência da Computação, professora Gislene Marengo Cursin; coordenador do curso de Direito, professor Paulo Afonso de Oliveira Júnior; coordenadora do curso de Educação Física, professora Luciana Miranda Lima Teixeira; coordenadora do curso de Nutrição, professora Elisa Grossi Mendonça; coordenador do curso de Psicologia, Cassio de Barros Barreto; secretária de ensino do UNIPAC, Mariana Costa Antunes.