Notícias UNIPAC

Administração: coordenadora do Unipac Barbacena fala sobre a graduação e o mercado de trabalho

Coordenadora de Administração

O vestibular oferece bolsas de até 100% de desconto

O Vestibular Unipac está com inscrições abertas para ingresso no primeiro semestre de 2022. A Instituição oferece cursos nas mais variadas áreas do conhecimento, entre eles a graduação de Administração. 

A coordenadora do curso, professora Érica Luiza Magalhães, disse que “o curso conta com uma matriz curricular voltada para o desenvolvimento de competências essenciais para os desafios do mercado de trabalho. Nosso aluno tem evolução do seu conhecimento integrado e crescente em grau de complexidade, aproximando sua experiência acadêmica ao ambiente organizacional e mercado de trabalho”. 

A Instituição possui um corpo docente qualificado e inserido no mercado. “Formamos profissionais altamente qualificados, inovadores e transformadores, capazes de articular o pensamento crítico, ainda tendo como fundamentos a visão humana, generalista e profissional”, comenta a coordenadora. 

Por fim, a professora ainda comenta sobre o leque de oportunidades que o curso oferece. “O pilar de formação do administrador ela está composta pela teoria da administração,  organização de empresas, planejamento estratégico, finanças, gestão de marketing, logística, orçamento, recursos humanos, entre outros. O administrador de empresas desenvolve estratégias que permitem planejar e gerenciar atividades e recursos humanos. Ainda, pode trabalhar em diversas áreas e sua atuação envolve instituições públicas e privadas,além de consultoria e auditoria. O administrador está entre as carreiras mais valorizadas e que oferece maiores colocações no mercado”, finaliza. 


Política de Privacidade | Política de Cookies