Circuito Mineiro de Administração reúne alunos de Administração e Ciências Contábeis

No início de abril, os cursos de Administração e Ciências Contábeis do UNIPAC, em parceria com o Conselho Regional de Administração – CRA, realizaram o Circuito Mineiro de Administração 2018. O evento reuniu todos os alunos de Administração e Ciências Contábeis no auditório do Campus Barbacena.

Aproximadamente 230 estudantes assistiram à palestra “A Forma Moderna para Administrar a empresa”, ministrada pelo administrador e professor Rosendo Magela; e à apresentação de um case de sucesso da ex-aluna Claudia Aparecia dos Santos, gerente de Prevenção de Perdas e Patrimonial da empresa Sales Supermercados.

A coordenadora dos cursos, professora Érica Magalhães, explicou que o objetivo foi conscientizar os discentes sobre a importância da função do administrador no mundo moderno.