Alunos de Arquitetura e Urbanismo participam de Aula Inaugural

No dia 27 de março, o curso de Arquitetura e Urbanismo do UNIPAC Barbacena realizou a Aula Inaugural do primeiro semestre letivo de 2018 no auditório do Campus. O evento contou com a palestra “Ambiente construído e comportamento humano”, ministrada pela professora Maíra Vieira Dias – mestre e doutora pela Unicamp. O objetivo do evento foi trazer para os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo do UNIPAC Barbacena uma profissional com amplo conhecimento de mercado, com experiência na Suíça, país referência na área.

Cerca de 90 estudantes participaram da aula. Segundo o coordenador do curso, Israel Iasbik, “os alunos mostraram-se muito interessados, havendo uma excelente interação entre a palestrante e os participantes. Ao final, mostraram-se bastante interessados pelo tema e houve uma abertura para que as dúvidas e curiosidades fossem amplamente discutidas. Foi muito proveitoso”.