Aula Magna do Curso de Arquitetura e Urbanismo aborda temas de grande relevância para o mercado de trabalho

Os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo do UNIPAC Barbacena participaram na última quinta-feira (28/03), da sua Aula Magna, que abordou vários assuntos relacionados à área. O evento foi realizado no Auditório do Campus e também na Sala de Aprendizagem ativa, contando com os temas: “Trajetória profissional”, ministrada pelos profissionais Filipe Ribeiro e Denyse Delgado e “Média Metragem Sesc 24 Doc e Mesa Redonda”, por Henrique Kople. O Diretor Geral do UNIPAC, professor José Silva Filho e a Diretora acadêmica, professora Sarah Russo prestigiaram o evento, que também teve a presença de representantes do corpo docente e dos alunos do curso.

Segundo a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, professora Maira Vieira Dias, “a Aula Magna possibilita a oportunidade de reunir todos os alunos do curso em um momento de discussões sobre temas de grande relevância e de relação direta com o currículo formal do curso. Os alunos se envolveram e considero muito válido para ampliar ainda mais o conhecimento, com o olhar voltado ao mercado de trabalho”, disse.