Notícias UNIPAC

Delma Messias, professora do UNIPAC Barbacena, recebe homenagem especial pela dedicação à educação

Na quarta-feira, 18, em conformidade com a Lei Municipal nº 5.220, datada de 12 de junho de 2023, uma homenagem singular foi concedida pela Câmara Municipal. Nessa noite memorável, a Câmara prestou reconhecimento a professores que se destacaram não apenas por seu incansável compromisso com a profissão, mas também por seu inestimável serviço à educação, no âmbito de Barbacena.

Elevando ainda mais o significado da solene ocasião foi destacado que “os professores homenageados são verdadeiros representantes de todos os docentes que nutrem uma profunda paixão pelo ato de ensinar e pela capacidade de transformar vidas”.

Entretanto, foi a emocionante oração de Delma Messias, professora do UNIPAC Barbacena, como representante dos homenageados, que verdadeiramente tocou o coração de todos os presentes. Comovida, a professora Delma Messias enfatizou a profunda importância da educação na moldagem do ser humano. “A profissão docente é a única a formar outros profissionais. Precisamos valorizar, incentivar e estimular ainda mais o desenvolvimento desta área e de seus colaboradores, para que possamos ter um mundo melhor. Eu acredito em um mundo melhor”, concluiu.

Com informações da Câmara Municipal de Barbacena


Política de Privacidade | Política de Cookies