Educação Física realiza IV Gincana da Calourada

Com a finalidade de receber os calouros de uma forma acolhedora e descontraída, o curso de Educação Física, do UNIPAC Barbacena, realizou no último dia 11/03, a sua IV Gincana da Calourada, no Campo de Futebol e Quadra Esportiva do Campus. Várias atividades foram executadas para uma aproximação dos novos alunos.

Segundo a coordenadora, Luciana Miranda, “o curso vem realizando nos últimos 8 anos a Gincana da Calourada, em que os calouros são acolhidos pelos professores e alunos veteranos, que participam de ações, atividades esportivas e recreativas sob a forma de competição estruturada e orientada, permitindo uma interação e socialização amigável e divertida entre todos. Ao final do evento foi oferecido um lanche de confraternização, momento que permite uma maior interação entre os alunos e professores”, comentou.