Cerca de 200 pessoas participaram da 2ª Corrida do Dia Mundial da Atividade Física

2ª Corrida do Dia Mundial da Atividade Física

O evento foi realizado pelo curso de Educação Física do Unipac Barbacena

Ontem, domingo (03), foi realizada a 2ª Corrida do Dia Mundial da Atividade Física, realizada pelo curso de Educação Física e com o apoio dos cursos de Biomedicina, Nutrição, Enfermagem e Fisioterapia do Unipac Barbacena.

O evento teve como objetivo promover a conscientização da importância da prática de exercícios físicos e em comemoração ao Dia Mundial da Atividade Física, celebrado na quarta-feira (06).

A coordenadora do curso de Educação Física, Luciana Teixeira, agradeceu a todos que participaram do evento. “A todos que participaram, muita gratidão. O evento foi realizado com muito sucesso e agradeço aos envolvidos, o apoio da instituição e aos nossos alunos que estiveram presentes com muita garra e energia durante a corrida. Também agradeço aos cursos que colaboraram com o evento, garantindo ainda mais o sucesso”, comentou.

Além dos alunos e professores presentes, egressos do curso de Educação Física também estiveram participaram do evento. O ex-aluno Victor Rodrigues foi um dele. “Parabéns, Unipac, pela excelente corrida e incentivo ao esporte”, elogiou.

A premiação para a classificação geral, masculina e feminina, para o primeiro lugar o prêmio foi de 250 reais; o para o segundo lugar foi de 150 reais; já o terceiro lugar faturou 100 reais; o quarto lugar recebeu 80 reais e o quinto lugar, 50 reais. Todos os participantes que se inscreveram receberam medalhas e kits com camisa, squeeze e necessaire.