Curso de Direito do UNIPAC realiza Aula Magna

Abrindo o semestre, o curso de Direito do UNIPAC Barbacena realizou na última segunda-feira (09/03), sua Aula Inaugural, que aconteceu no Auditório do Campus. Desta vez, com o tema “Lei da Liberdade Econômica – Aspectos Civis”, ministrada pelo advogado, Dr. César Fiúza. Seu objetivo é propiciar, de forma ampla, diversas vertentes da área do Direito.

Segundo o coordenador do curso, professor Paulo Afonso revelou que “Iniciamos muito bem este primeiro semestre de 2020. O curso de Direito cada vez mais, vem mostrando aos alunos, suas áreas de atuação, com o objetivo principal de se encontrarem e se identificarem com a graduação que escolheram e com uma vida profissional futura de realização, sucesso e felicidade.