Egresso do UNIPAC é aprovado no cargo de Juiz de Direito do TJMG

O egresso do curso de Direito do UNIPAC Barbacena, Pedro Henrique de Assis Crisafulli, foi aprovado no concurso de Juiz de Direito do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).  A nomeação já foi publicada e a assinatura do Termo de Posse, juntamente com a sessão solene será na sexta-feira (31/01), em Belo Horizonte.

Segundo o coordenador do curso de Direito, professor Paulo Afonso “O sucesso profissional e a realização pessoal de nossos alunos é nosso maior objetivo, e com certeza recebermos a notícia da aprovação do de nosso ex-aluno Pedro Crisafulli é uma alegria é uma satisfação. O Pedro se junta um rol de inúmeros alunos egressos do UNIPAC aprovados não só na magistratura estadual mas em vários outros cargos e funções de relevo dentro do direito, nos dando a certeza que continuamos a cumprir o nosso papel”, disse.