Notícias UNIPAC

Egresso de Publicidade e Propaganda do Unipac conquista primeiro lugar em concurso de fotografia

Egresso de Publicidade e Propaganda do Unipac conquista primeiro lugar em concurso de fotografia

Antônio Marcos ganhou na categoria amadora com a obra “Paisagem na Janela”

No último domingo, 14, Barbacena comemorou seus 231 anos e durante as comemorações foram revelados os vencedores do 2º Concurso de Fotografia, onde os participantes puderam abordar em suas fotografias paisagens naturais e urbanas da cidade. Entre eles, esteve o egresso do curso de Publicidade e Propaganda do Unipac Barbacena, Antônio Marcos Ferreira da Silva.

As fotos foram divididas entre júri popular e júri técnico. Na primeira categoria o público votou em suas fotos favoritas pelo instagram do @visitebarbacena.

Já o júri técnico, composto por profissionais do ramo, escolheu uma foto vencedora entre os amadores e outra entre os profissionais. Ao todo, foram quatro vencedores.

Antônio conquistou o primeiro lugar na categoria amadora votada pelo juri técnico com a sua obra: “Paisagem na Janela”. “Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram durante o concurso e também agradecer aos meus professores que tive durante o curso no UNIPAC, em especial o professor Alexandre Costa, que ministrou a disciplina Fotografia”, comentou o egresso.

O tema do concurso neste ano foi “Um olhar sobre Barbacena” e teve como objetivo estimular o sentimento de pertencimento, amor e orgulho pela cidade, bem como a relação entre o barbacenense e o seu ambiente por meio da linguagem fotográfica, além de evidenciar as belezas locais.


Política de Privacidade | Política de Cookies