Palestra no UNIPAC Barbacena aborda as “Perspectivas de Mercado para o Profissional Farmacêutico”

Nesta terça-feira (24/09), os alunos do curso de Farmácia, do UNIPAC Barbacena, participaram da palestra com o tema” Perspectivas de Mercado para o Profissional Farmacêutico”, ministrada pela profissional da área, Sarah Cristina da Silva. O evento aconteceu no auditório e contou com a presença do Diretor geral, professor José da Silva Filho, professores do curso e acadêmicos.

De acordo com o coordenador do curso de Farmácia, professor Ângelo Roncalli, estes são momentos importantes para que os acadêmicos conheçam sempre mais a respeito da profissão que escolheram seguir. “Considero este momento importante para que nossos acadêmicos tenham a possibilidade de saber mais sobre nossa profissão, seu passado, presente e futuro. Foi um momento de integração entre os estudantes e troca de conhecimento. Nossa palestrante, sendo egressa da nossa Instituição, além de contribuir para dividir o conhecimento junto aos acadêmicos, teve a oportunidade de motivar e demonstrar o valor de nossos egressos no mercado de trabalho”, reforçou.

Já a palestrante, Sarah Cristina da Silva, afirma que “é de extrema importância revelar aos discentes a história da profissão, áreas de atuação e perspectivas do mercado trabalho, sabendo exatamente onde atuar”, encerrou.