Alunos do curso de Biomedicina participam de palestra sobre “Imagem e Estética”

Na última semana, os alunos do curso de Biomedicina da UNIPAC Barbacena, participaram de uma palestra com o tema “A atuação do biomédico na área de imagem e estética”, ministrada pelo biomédico Iury Carvalho de Almeida. A conferência foi realizada no Auditório do Campus e contou com a presença de alunos, professores e funcionários.
Eventos como este são oportunidades de troca de experiências entre os alunos e profissionais da área já inseridos no mercado de trabalho, além de ser uma forma diferente e leve de adquirir conhecimento, saindo um pouco do ambiente de sala de aula.
Segundo a coordenadora do curso de Biomedicina, Luna Esteves Campos Gomide, “o curso é uma experiência incrível. Uma das melhores partes é poder apresentar aos alunos profissionais de sucesso da nossa região, assim como foi feito nesta paletra, servindo de exemplo e incentivando os alunos em sua futura profissão”.