Notícias UNIPAC

Submissões de trabalhos para o Intercom Sudeste 2024 terminam no dia 18 de abril

O prazo para envios de trabalhos ao Intercom Sudeste 2024 termina em duas semanas, no dia 18 de abril. O principal congresso científico das Ciências da Comunicação no Sudeste acontece de 30 de maio a 01 de junho, no campus Professor Bonifácio Andrada do Unipac, em Barbacena (MG). Neste ano, o tema do Intercom Sudeste é “Comunicação em tempos de inteligência artificial: ampliação ou redução das desigualdades sociais?”.

As pesquisas podem ser enviadas para nove Grupos de Trabalho das mais diversas áreas de estudos, Fórum de Ensino em Comunicação (Ensicom), Jornada de Extensão, Mostra de Oportunidades em Comunicação e o Prêmio Expocom.

Cursos e masterclasses

Em três dias de evento, o Intercom Sudeste 2024 terá – além da parte científica – mais de 40 cursos distribuídos entre IntercomLab, oficinas, workshops e masterclasses. Os cursos abordam diversos temas de várias áreas, como Jornalismo, Publicidade, Audiovisual, Rádio e TV, Design, Relações Públicas, Inteligência Artificial, Blockchain, Marketing Digital e Pesquisa.

As masterclasses serão apresentadas por diversos nomes da Comunicação. A masterclass de abertura, na manhã do dia 30 de maio, será ministrada pela cineasta e diretora Rosane Svartman, autora da novela “Vai Na Fé” e da série “Vicky e a Musa”, da TV Globo. No dia 31 de maio, o evento contará com duas masterclasses: do jornalista Leonardo Bertozzi, da ESPN, e do publicitário Epaminondas Paulino, copresidente do Clube de Criação, uma das entidades mais importantes da publicidade no Brasil. No dia 01 de junho, Murilo Cagliari, da Meta (empresa dona de Facebook, Instagram e WhatsApp), apresenta uma masterclass de Gerência de Comunidades.

A programação geral prévia já está disponível no site do evento, o http://www.intercomsudeste.com.br

Como se inscrever?

As inscrições vão até o dia 13/05. Porém, congressistas que desejam submeter pesquisas precisam se inscrever até o dia 15/04. Podem participar do evento estudantes, pesquisadores e profissionais. Todos os detalhes de inscrições, taxas, calendários e transporte com desconto estão no site https://www.intercomsudeste.com.br


Política de Privacidade | Política de Cookies