Notícias UNIPAC

UNIPAC realiza encontro denominado “Conectando Visões”

A Fupac/Unipac deu início nesta quarta-feira, 24, ao projeto “Conectando Visões”. A proposta é a de realizar neste ano cerca de 12 encontros até dezembro. O presidente da Fupac, Dr. Fábio Andrada, fez a abertura oficial dando boas-vindas a todos e destacando a importância do evento para a instituição.


A pauta do dia incluiu uma palestra com o professor Marcelo Miranda, hipnoterapeuta, Master Coach e mestre em Educação e Sociedade, e apresentações dos setores de RH, Assessoria Jurídica e Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT).


O objetivo do projeto é o de promover a integração dos diversos setores, de forma que todos possam ter conhecimento das atividades que são desempenhadas em cada área de atuação dentro da instituição.
Além disso, o momento promoveu a integração dos profissionais, despertando o espírito de colaboração no sentido de unir forças e a troca de experiências a um mesmo objetivo, que é o de prestar na área da educação os melhores serviços e a melhor formação aos alunos da instituição. É o que garante a Superintendente Administrativa da Fupac, professora Adriana Furtado.


“Vamos estar cada vez mais unidos e envolvidos em prol dos objetivos institucionais da instituição em um ambiente onde a ética, a cooperação e o profissionalismo estejam a serviço de uma gestão moderna e eficiente. Começamos esse trabalho por Barbacena e vamos estendê-lo a todas as nossas Unidades em várias regiões do Estado”, disse Adriana.


Política de Privacidade | Política de Cookies