Alunos de Psicologia do UNIPAC Barbacena visitam empresas da região

Com intuito de conhecer a área de Gestão de Pessoas e como funciona o processo industrial, alunos do curso de Psicologia do UNIPAC Barbacena, acompanhados pelo professor Adamir Assis, visitaram as empresas Fiven, no dia 14 de novembro, e Marluvas, no dia 16 do mesmo mês.

A visita permitiu identificar na prática princípios de gestão de pessoas vistos nos estágios de Psicologia Organizacional e nas disciplinas voltadas ao trabalho. Em ambas empresas foram recebidos por profissionais da área de RH que apresentaram a empresa, sua cultura, benefícios, estrutura, produtos e processos de pessoas.

“Para os alunos foi uma experiência gratificante e rica de aprendizados. O conhecimento se faz também com interação e com experiências práticas em campo, o que enriquece os conteúdos vistos em sala de aula”, endossou o professor.