Alunos de Odontologia do Unipac Barbacena participam da Semana Tiradentes da Odontologia Nacional

Acadêmicos do curso de Odontologia do Unipac Barbacena marcaram presença na segunda edição da Semana Tiradentes da Odontologia Nacional. Durante três dias de atividades, os estudantes tiveram a oportunidade de compartilhar conhecimentos científicos, apresentar ideias inovadoras, participar de ações sociais inesquecíveis e estabelecer contatos profissionais de alta qualidade.

O evento, que aconteceu na cidade de Ouro Preto, contou com a participação presencial dos alunos, assim como com a transmissão online, permitindo a interação e engajamento de profissionais de todo o país.

O Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG), através de sua conta oficial do Instagram, expressou a imensa satisfação e gratidão a todos que estiveram presentes, destacando a importância das ações sociais realizadas ao longo do evento, que contribuíram para enriquecer ainda mais essa experiência única e memorável.