Notícias UNIPAC

Egressa da Publicidade e Propaganda do UNIPAC concorre em premiação internacional

Silvana Novais Ribas, formada em 2006 no curso de Publicidade e Propaganda pelo Unipac Barbacena, está concorrendo em uma premiação internacional, nomeada como “Os Notáveis USA”. Esta é uma solenidade realizada pelo Brazilian Times, em Nova Iorque, e premia os profissionais brasileiros que são grandes destaques em suas profissões.

De acordo com informações da organização do evento, esta é uma forma de “dar reconhecimento para alguns brasileiros e incentivá-los a continuarem inspirando outros conterrâneos, mesmo em outro país e distante de suas famílias, com suas ações e atividades realizadas para a comunidade”.

A egressa da instituição possui um extenso currículo na comunicação, tendo trabalhado em importantes veículos, como Tv Tiradentes (retransmissora do SBT em Juiz de Fora), Jornal Correio da Cidade em Conselheiro Lafaiete, Jornal Mensagem de Santos Dumont; e atualmente atuando como CEO da Revista Saúde em Foco.

Nascida em Santos Dummont e residindo em Lafaiete, a publicitária fala sobre a experiência de ter a carreira reconhecida internacionalmente. “Sou apaixonada pela minha profissão e estou extremamente feliz pela indicação ao ‘Prêmio Internacional Notáveis’. É o reconhecimento do trabalho sério, honesto e organizado, que vem sendo desenvolvido através da Revista Saúde em Foco”, conta Silvana.

Para votar em Silvana e fazer com que uma ex-aluna do Unipac Barbacena vença o prêmio, basta acessar o link https://www.notavelusa.com/?mibextid=Zxz2cZ e fazer a sua parte.


Política de Privacidade | Política de Cookies