Coordenadores e alunos de diversos cursos do Unipac Barbacena concedem entrevista à rádio 93,3

O vestibular Unipac Barbacena, para ingresso no primeiro semestre de 2023, está com inscrições abertas até o dia 1º de dezembro. Neste ano, será retomada a aplicação da prova presencial, que será realizada no dia 4 de dezembro. A Rádio 93,3 FM de Barbacena, convidou os coordenadores e alunos dos cursos da Instituição para um bate-papo com o intuito de comentarem sobre o mercado de trabalho e detalhes de cada graduação.

Para o Vestibular 2023-01, serão ofertadas vagas para os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Confira abaixo as entrevistas dos cursos de Agronomia, Biomedicina, Farmácia, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia:

Entrevista do curso de Agronomia – Coordenadora Jaqueline Bergamasquini e GabrielaOuça aqui.

Entrevista do curso de Biomedicina – Coordenadora Luna Gomide e aluno Wellington SouzaOuça aqui.

Entrevista do curso de Farmácia – Coordenador Ângelo Roncalli e aluna GabrielaOuça aqui.

Entrevista do curso de Medicina Veterinária – Coordenadora Polyana Cury Ouça aqui.

Entrevista do curso de Nutrição – Coordenadora Elisa Mendonça e alunas Ariane e Daniela Ouça aqui.

Entrevista do curso de Odontologia – Coordenador Sérgio Abalem e o aluno Gabriel CarvalhoOuça aqui.