UNIPAC Barbacena inicia mais um semestre letivo

Na noite desta segunda-feira (10/02), o UNIPAC Barbacena recepcionou seus alunos para dar início a um novo semestre letivo. Toda a comunidade acadêmica participou da recepção dos estudantes, que tiveram momentos de descontração e confraternização, para marcar a volta às aulas de forma calorosa.

Os calouros foram recebidos no auditório pela Direção Geral e Acadêmica e coordenadores de cursos, quando receberam orientações importantes sobre o desenvolvimento das atividades do semestre. O Diretor Geral, professor José da Silva Filho, deu as boas-vindas aos novos estudantes e falou sobre a instituição. “É com muito prazer que damos as boas-vindas para calouros e calouras que começam suas atividades acadêmicas neste primeiro semestre de 2020. Sintam-se em casa e façam parte desta casa, onde os que devem reinar são os de companheirismo, sinceridade, parceria, humildade e lealdade, para que possamos continuar a realizar um ensino de excelência em nossa Instituição. A chegada de cada um de vocês é a certeza da renovação da nossa missão institucional e do nosso compromisso com a formação do ser humano, cidadão e comprometido com a construção de uma sociedade justa e democrática. Vocês fazem parte diretamente desta história e temos certeza de que todo o conhecimento construído em salas de aula, laboratórios, bibliotecas, atividades sociais e nos muitos espaços de convivência coletiva farão a diferença em suas vidas. Obrigado por terem escolhido o UNIPAC”.

O início do novo semestre letivo foi marcado por um clima acolhedor, com intervalo embalado por boa música e muita descontração, que proporcionaram um ambiente propício à confraternização entre os estudantes. Toda a comunidade acadêmica foi envolvida na recepção dos estudantes, para promover uma volta às aulas ainda mais calorosa.