Alunos UNIPAC/FUPAC já podem fazer a Rematrícula Online

Pensando na praticidade e conforto para os seus alunos, a UNIPAC/FUPAC está com o período de Rematrícula Online, através do Portal Educacional, aberto. Os acadêmicos que desejarem realizar a sua rematrícula no período regular, que vai até o dia 10 de janeiro, precisam apenas acessar o endereço portal.unipac.br e seguir o passo-a-passo. As rematrículas devem ser efetuadas exclusivamente de forma online, o que facilita o processo, tendo em vista que os estudantes podem realizá-la em qualquer ambiente virtual.

Para o estudante do 2º período do curso de Publicidade e Propaganda, Adrien Maciel, “a rematrícula online é um facilitador, tendo em vista que não há a necessidade de irmos ao Setor Financeiro da Instituição, podendo, desta forma, fazê-la até mesmo de casa”, destacou.

Segundo a Supervisora Financeira da Administração Geral da FUPAC, Luiza Bianchetti, a instituição vem alcançando êxitos nas campanhas de rematrícula online dentro do período regular. “Sabemos que o período de férias é importante para que nossos alunos possam recarregar as energias e voltar com força total no próximo semestre. Por isso mesmo, oferecemos essa facilidade de realizarem a rematrícula online. É importante que façam dentro do período regular a fim de evitarem incidência de juros e multa”, enfatizou.