Notícias UNIPAC

Alunos do UNIPAC Barbacena recebem prêmios de melhor nota e melhor frequência

Na noite da última quarta-feira (16/05), alunos de todos os cursos de graduação do UNIPAC Barbacena foram surpreendidos com boas notícias. Dois estudantes de cada curso foram premiados: um por ter a melhor nota na primeira etapa do primeiro semestre e outro por ter a melhor frequência. Os alunos foram premiados com uma camisa confeccionada especialmente para a ação.

Para definir a a média da pontuação total da etapa em todas as disciplinas e a frequência de cada aluno, foi realizado um trabalho de avaliação pela Central de Acompanhamento ao Discente – CAD. “Nós acompanhamos diariamente a vida acadêmica de nossos alunos. Com esse trabalho, vimos a oportunidade de premiar os melhores, como uma forma de valorização e incentivo. Fizemos a apuração dos resultados e conseguimos promover uma premiação bacana, em que os alunos demonstraram muita satisfação e animação. Com isso, observamos que o objetivo do projeto está sendo cumprido”, relatou a supervisora do CAD, Raquel Dornelas.

Legenda: Equipe do CAD

 

Além de incentivar os estudantes a se manterem frequentes e a tirarem boas notas, a proposta visa valorizar esses alunos e, consequentemente, melhorar ainda mais a qualidade dos profissionais que se formam no UNIPAC. “A camisa que os premiados receberam é um símbolo dessa qualidade. Ao serem vistos usando-a na faculdade, serão reconhecidos e se tornarão uma motivação para os colegas”, explicou Raquel.

A campanha continua e vai além das premiações por etapa, serão premiados também os melhores alunos do semestre e haverá um prêmio ainda maior no fim do ano. “Nós, da equipe do CAD, trabalhamos todos os dias para promover a satisfação dos nossos estudantes e temos muitos projetos legais que estão em andamento e outros sendo implantados. Estamos muito orgulhosos de ver mais uma ação dando certo e foi muito gratificante ver o brilho nos olhos de cada um dos premiados no evento. Aproveitamos a oportunidade para agradecer todo o apoio que recebemos da direção geral do Grupo UNIPAC, na pessoa da professora Rane Curto; da professora Sarah Russo, nossa diretora acadêmica; do professor Silva Filho, diretor geral; coordenadores, professores e corpo administrativo, que atuam lado a lado conosco, tornando possível a eficácia e eficiência do nosso trabalho. Parabéns aos alunos premiados, continuem assim e vocês serão profissionais brilhantes, com muito sucesso no mercado de trabalho! Aos demais: fiquem de olho, vocês também podem receber esses e muito mais prêmios”, concluiu a supervisora do CAD.

A estudante Josiane Aparecida Neves Silva Alves, do 1º período do curso de Nutrição do UNIPAC Barbacena, foi premiada duas vezes, por ter alcançado a melhor média de pontuação do curso e, também, a melhor frequência. “Achei bem legal a ação, porque incentiva a gente a continuar tirando boas notas e permanecer com boa frequência, até para talvez conseguirmos nos destacar nas próximas premiações. É muito interessante saber que estudando muito conseguiremos alcançar qualquer objetivo. É um reconhecimento muito válido, tanto para o aluno quanto para a instituição”, relatou Josiane.

 

Confira a lista de todos os alunos que foram premiados:

Melhor nota:

FABÍOLA IÊDA DA SILVA – 5º período – ADMINISTRAÇÃO

LUAN ANDRADE BERTOLINO TOSTES – 1º período – ARQUITETURA E URBANISMO

LUCAS DE SOUZA SILVA – 5º período – CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

FREDERICO GIANNI DE ASSIS ZILLE – 1º período – CIÊNCIAS CONTÁBEIS

MARIANA CANDIAN AZEVEDO – 1º período – DIREITO

ANATÉRCIA CAMPOS VIANA – 5º período – EDUCAÇÃO FÍSICA

RAFAEL MARTINS LOSCHI – 9º período – ENFERMAGEM

KAWAY WYLKE PEREIRA DOS SANTOS – 3º período – ENGENHARIA CIVIL

MAYARA APARECIDA MENDES SILVA – 9º período – FARMÁCIA

TAMIRES APARECIDA JAQUES DE RESENDE – 3º período – FISIOTERAPIA

JOSIANE APARECIDA NEVES SILVA ALVES – 1º período – NUTRIÇÃO

JULIANA MARIA DE OLIVEIRA – 1º período – PEDAGOGIA

FERNANDA HÉLLEN DE CASTRO – 9º período – PSICOLOGIA

ANTÔNIO MARCOS FERREIRA DA SILVA – 1º período – PUBLICIDADE E PROPAGANDA

 

Melhor frequência:

FABIANA RODRIGUES DA SILVA – 7º período – ADMINISTRAÇÃO

LUAN ANDRADE BERTOLINO TOSTES – 1º período – ARQUITETURA E URBANISMO

LUCAS DE SOUZA SILVA – 5º período – CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

GUILHERME RESENDE DE MEDEIROS – 1º período – CIÊNCIAS CONTÁBEIS

THULIO HENRIQUE DE ALMEIDA MAIA – 5º período – DIREITO

IGOR DOS SANTOS RIBEIRO – 1º período – EDUCAÇÃO FÍSICA

ANGELICA LETICIA MALTA RAMALHO – 1º período – ENFERMAGEM

KAWAY WYLKE PEREIRA DOS SANTOS – 3º período – ENGENHARIA CIVIL

THAIS KELEN PUIATTI VIANA – 7º período – FARMÁCIA

AMASILES HEVELINE COELHO – 1º período – FISIOTERAPIA

JOSIANE APARECIDA NEVES SILVA ALVES – 1º período – NUTRIÇÃO

LAVÍNIA THALYA OLIVEIRA DE CARVALHO – 1º período – PEDAGOGIA

MARIA BEATRIZ JARDIM RODRIGUES DE CASTRO – 9º período – PSICOLOGIA

ALICE DE FÁTIMA NASCIMENTO – 1º período – PUBLICIDADE E PROPAGANDA


Política de Privacidade | Política de Cookies