Começam os atendimentos na Clínica Veterinária Escola São Francisco de Assis do UNIPAC Barbacena

A Clínica Veterinária Escola São Francisco de Assis, vinculada ao curso de Medicina Veterinária do UNIPAC Barbacena, deu início aos atendimentos para cães e gatos nesta semana. Além disso, marcou o começo do estágio supervisionado para os alunos do curso.

Sob a orientação da médica veterinária Dra. Marcella Rezende, os alunos agora têm a oportunidade de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula e laboratórios. A clínica oferece um ambiente propício para que os futuros profissionais da área coloquem em prática técnicas e procedimentos essenciais para o cuidado e tratamento de animais.

O estágio supervisionado na Clínica Veterinária Escola São Francisco de Assis é uma etapa crucial no desenvolvimento profissional dos estudantes, proporcionando uma experiência prática que vai além dos livros didáticos. A Dra. Marcella Rezende destaca a importância dessa vivência para a formação dos futuros profissionais, afirmando que “a prática clínica é fundamental para consolidar o conhecimento teórico e desenvolver habilidades essenciais para o exercício da medicina veterinária.”.

Os atendimentos na clínica são abertos ao público, proporcionando aos moradores locais acesso a serviços veterinários de qualidade. Os interessados em agendar atendimentos para seus animais de estimação podem entrar em contato pelo telefone (32) 3339-4997.