Egressas de Nutrição do UNIPAC Barbacena trilham caminhos promissores na profissão

O curso de Nutrição do UNIPAC Barbacena tem orgulho de celebrar o sucesso de duas de suas egressas, Julia Aparecida Rodrigues Silva e Giziene Risse, que alcançaram feitos notáveis em suas carreiras profissionais.

Julia Aparecida Rodrigues Silva: Aprovada no Mestrado na Universidade Federal de Lavras

Julia Aparecida Rodrigues Silva, egressa do curso de Nutrição do UNIPAC Barbacena, conquistou um marco significativo ao ser aprovada no mestrado da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Julia escolheu trilhar caminhos na área acadêmica, concentrando sua pesquisa nas linhas de estudo de “Alimentação e Nutrição Humana” e “Nutrição Básica e Metabolismo”. Sua dedicação e excelência acadêmica abriram as portas para oportunidades promissoras no campo da pesquisa nutricional.

A Universidade Federal de Lavras, reconhecida nacionalmente pela qualidade de seus programas de pós-graduação, acolhe Julia em seu quadro de alunos de mestrado, onde ela terá a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e contribuir para o avanço da ciência nutricional.

Giziene Risse: Nutricionista na Oncovertentes – Oncologia e Hematologia

Outra ex-aluna brilhante do curso de Nutrição do UNIPAC Barbacena, Giziene Risse, conquistou um lugar destacado no cenário profissional ao ser contratada como nutricionista na empresa Oncovertentes: Oncologia e Hematologia, localizada na cidade de Barbacena. Integrando o corpo clínico da instituição, Giziene desempenha um papel crucial na promoção da saúde e bem-estar dos pacientes que enfrentam desafios oncológicos e hematológicos.

Sua atuação na Oncovertentes não apenas demonstra seu comprometimento com a prática clínica, mas também destaca a qualidade do ensino proporcionado pelo UNIPAC Barbacena. Giziene Risse representa um exemplo inspirador para futuros nutricionistas, mostrando como a dedicação e a formação acadêmica sólida podem abrir portas para uma carreira gratificante.

O UNIPAC Barbacena parabeniza Julia Aparecida Rodrigues Silva e Giziene Risse por suas conquistas notáveis e se orgulha de tê-las como parte de sua comunidade acadêmica. O sucesso dessas ex-alunas reflete o compromisso da instituição em fornecer uma educação de qualidade e preparar profissionais capacitados para fazerem a diferença no campo da Nutrição.