Vestibular Unipac Barbacena: ouça as entrevistas dos coordenadores e alunos para a rádio 93,3

Neste ano, o vestibular Unipac Barbacena, para ingresso no primeiro semestre de 2023, retomou a aplicação da prova presencial, que será realizada amanhã, dia 4 de dezembro. A Rádio 93,3 FM de Barbacena, convidou os coordenadores e alunos dos cursos da Instituição para um bate-papo com o intuito de comentarem sobre o mercado de trabalho e detalhes de cada graduação.

Para o Vestibular 2023-01, serão ofertadas vagas para os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Confira abaixo as entrevistas dos cursos Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia:

Entrevista do curso de Ciência da Computação – Coordenadora Gislene Cusin e os alunos Ana Laura e Luiz – Ouça aqui.

Entrevista do curso de Direito – Coordenador Paulo Afonso e alunas Jéssica e Bruna – Ouça aqui.

Entrevista do curso de Educação Física – Coordenadora Luciana e as alunas Érica e Natália – Ouça aqui.

Entrevista do curso de Fisioterapia – Coordenadora Patrícia Carvalho e aluna Ludmilla Campos – Ouça aqui.

Entrevista do curso de Pedagogia – Coordenador Adriano Nascimento e aluna Maria Clara – Ouça aqui.

Entrevista do curso de Psicologia – Coordenador Márcio Campos e a aluna Drielly – Ouça aqui.