Notícias UNIPAC

Confira as entrevistas dos coordenadores e alunos do Unipac Barbacena para a rádio 93,3

Confira as entrevistas dos coordenadores e alunos do Unipac Barbacena para a rádio 93,3

O vestibular Unipac Barbacena, para ingresso no primeiro semestre de 2023, está com inscrições abertas até o dia 1º de dezembro. Neste ano, será retomada a aplicação da prova presencial, que será realizada no dia 4 de dezembro. A Rádio 93,3 FM de Barbacena, convidou os coordenadores e alunos dos cursos da Instituição para um bate-papo com o intuito de comentarem sobre o mercado de trabalho e detalhes de cada graduação.

Para o Vestibular 2023-01, serão ofertadas vagas para os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Confira abaixo as entrevistas dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Publicidade e Propaganda:

• Entrevista do curso de Arquitetura e Urbanismo – Coordenadora Sarah Oliveira e o aluno Thiago – Ouça aqui

• Entrevista do curso de Ciências Contábeis – Coordenadora Erica Magalhães e os alunos Alisson (Administração) e Valéria (Contábeis) – Ouça aqui

• Entrevista do curso de Engenharia Civil – Coordenador Israel Iasbik e a aluna Eduarda – Ouça aqui

• Entrevista do curso de Publicidade e Propaganda – Coordenador Felipe Alvim e a aluna Bianca – Ouça aqui


Política de Privacidade | Política de Cookies