Acadêmicos do curso de Fisioterapia realizam doações de fraldas geriátricas durante VII Jornada de Fisioterapia

Acadêmicos do Curso de Fisioterapia do Unipac Barbacena fizeram doações de fraldas geriátricas para a Casa do Velho Amigo. As colaborações foram entregues ontem (31) durante a “VII Jornada de Fisioterapia: Interprofissionalismo e Interdisciplinaridade”, onde os alunos realizaram minicursos e em troca ofereceram as doações.

A entrega foi feita pela representante de turma Camila Godinho para o diretor da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, Dr Flávio Maluf, Dr Cláudio Peixoto e a enfermeira Fernanda Paixão, que agradeceram pelas doações e parabenizaram os alunos pela atitude, generosidade e compromisso com a sociedade.

As direções, coordenação de curso e os professores do Unipac aplaudem de pé o ato de caridade e parabenizam a todos os alunos do curso de fisioterapia.