Autora de best sellers falará com exclusividade aos acadêmicos de Publicidade e Propaganda

Analisa Brum é autora de best sellers em Endomarkentig

A palestra será transmitida pela plataforma Google Meet

Na próxima segunda-feira (31), às 19h30, os acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda do UNIPAC Barbacena, terão a oportunidade de participar de uma palestra ministrada pela comunicóloga, escritora e CEO da primeira e maior Agência de Endomarketing do Brasil (Happy House), Analisa de Medeiros Brum. O evento será realizado pela plataforma Google Meet e o convite é extensivo aos alunos e professores dos cursos de Administração, Psicologia e Ciências Contábeis.

A palestra foi organizada pela professora Helen Oliveira e faz parte da disciplina de Comunicação Empresarial ministrada por ela. Segundo a docente, “os livros da autora são sempre usados citados em aula. A palestra “Endomarketing na Era Digital” engrandecerá o currículo dos alunos de forma imensurável. Foi uma honra quando a Analisa aceitou o convite, uma vez que ela está sempre viajando e abriu essa data para estar conosco. Os alunos da Publicidade e Propaganda estão ansiosos”, afirmou a professora.

O coordenador do curso, professor Felipe Alvim, parabenizou a iniciativa e afirmou que “o propósito do curso é dar cada vez mais aos alunos a noção de mercado na prática. Com certeza a palestrante trará um grande ensinamento”, complementou.

O Endomarketing é a arte e a técnica de alinhar o pensamento das pessoas aos objetivos da empresa. Fazer com que o funcionário sinta-se valorizado e empenhando para ajudar no seu próprio crescimento e no da empresa.

Sobre a palestrante

Analisa Brum é autora de best sellers em Endomarkentig, entre eles: Endomarketing de A a Z; Respirando Endomarketing; Sorria, Você Trabalha Aqui! e Face a face com o Endomarketing. Além de atuar na presidência da Happy House e estar sempre atenta ao mercado, Brum já proferiu palestras em mais de 30 países e, só no Brasil, possui clientes como: Grupo Silvio Santos, Avon, Burger King, GOL, Assaí Atacadista, entre outros. Na América Latina, seus clientes são: Renner, Braskem, CMPC etc, e na Europa: OLX Group e OGMA.