Encontro no UNIPAC debate educação em Antônio Carlos

Na foto o Dr. Fábio Andrada, Sr. Herbert Halfeld e Dr. Martim Andrada

O jornalista e ex-vereador de Antônio Carlos, Sr. Herbert Halfeld, esteve hoje, 25, em visita ao UNIPAC e foi recebido pelo Reitor da Instituição, Dr. Fábio Andrada, e pelo ex-prefeito de Barbacena, Dr. Martim Andrada. Durante o encontro foram respeitadas todas as recomendações de prevenção referentes à COVID – 19 estabelecidas pelos órgãos reguladores.

O objetivo do encontro foi a abordagem dos impactos da doença no setor de ensino do município de Antônio Carlos e os possíveis reflexos negativos que poderão resultar futuramente na aprendizagem dos estudantes. Encerrada a reunião, o ex-vereador agradeceu o empenho e todo apoio que o UNIPAC tem dado aos estudantes da região e o Reitor reafirmou a importância em contribuir para a educação básica, ressaltando o compromisso social da Instituição para o desenvolvimento da comunidade regional em que está inserida.