UNIPAC Barbacena promove campanha do Dia dos Namorados

Uma campanha realizada no Instagram do UNIPAC Barbacena vai marcar as comemorações do Dia dos Namorados, que neste ano ganha um novo formato: curtir o momento em casa. Com a colaboração de empresas parceiras, o vencedor poderá ter um dia ainda mais especial com os presentes da promoção. A ação, promovida pelo Unipac Barbacena, veio para dar aquele “up” nas comemorações dos alunos apaixonados.

É super fácil participar, basta ser aluno do UNIPAC Barbacena, curtir o post oficial no Instagram, marcar 2 amigos no post oficial, só não vale marcar perfil de artistas ou empresas e seguir o @unipacbarbacena no Instagram e também nossos parceiros nesta promoção: o restaurante Canto de Minas (@cantominas) e a Mr. Cat (@mrcatbarbacena).

Os prêmios são um jantar do Canto de Minas e um brinde especial da Mr. Cat. Então, não perca essa chance e aproveite esse dia dos namorados de forma muito especial, em casa!

O sorteio será na sexta-feira, 12 de junho, às 14 horas, pelas redes sociais.