Notícias UNIPAC

Aluna da UNIPAC vence concurso de Miss Barbacena

A aluna do curso de Nutrição do UNIPAC Barbacena, Tamyres Hellen, foi eleita a mais bela da cidade, conquistando o título de “Miss Barbacena 2020”. Tamyres foi a primeira colocada no concurso e concorreu com dezenas de outras belas jovem. Ela agora representa a cidade no cenário da beleza.

Segundo a coordenadora do curso de Nutrição, professora Elisa Grossi, “é um grande prazer para o nosso curso ser representado por mulheres que buscam na saúde a realização pessoal no mundo da moda e da beleza. A representação por nossas alunas nessas competições desmistifica a idealização de mulheres magras ao extremo, que têm que fazer dietas loucas para atingir seu objetivo na passarela. Nossa representante mostra isso, com o conhecimento dentro do curso de Nutrição do UNIPAC Barbacena, que você pode ser saudável, sem causar transtornos na sua alimentação e representar a beleza feminina. Ficamos orgulhosos de ter várias alunas do curso se destacando nas mídias sociais como digital influencer, Miss, dentre outras. A nutrição agradece a representividade”, declarou. 

Já para a vencedora do concurso e aluna do UNIPAC, Tamyres Hellen, “é uma honra poder representar a nossa cidade. Fazer parte desse concurso e conquistar o título de Miss Barbacena 2020 foi uma experiência incrível e de uma grande responsabilidade, pois me sinto desafiada e motivada a todo momento a buscar sempre ser o meu melhor todos os dias. Não há nada mais gratificante do que ver no rosto de cada mulher e criança, o sorriso, o brilho no olhar dizendo que estão se sentido representadas com a minha classificação.  E como estudante de Nutrição, um dos meus objetivos com esse título é conseguir incentivar pessoas, especialmente as mulheres a se aceitarem e cuidarem da sua saúde, corpo, mente e espírito. A saúde é o nosso bem mais precioso, sempre respeitando seu tempo e individualidade. Quero mostrar que a beleza não está relacionada a estereótipos enraizados e sim a ser sua melhor versão”, revelou a campeã.


Política de Privacidade | Política de Cookies