Curso de Farmácia do UNIPAC é homenageado na EPCAR

O curso de Farmácia do UNIPAC foi homenageado no encerramento da Campanha do Novembro Azul na Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR), na última terça-feira (26/11). Participaram do preito os alunos que realizam estágio nas áreas hospitalares e Análises Clínicas e a professora Cíntia Leite, representando o coordenador Ângelo Roncalli de Oliveira.

Segundo o coordenador do curso, professor Ângelo Roncalli, “esta homenagem ao UNIPAC, através dos alunos do curso de Farmácia, reflete a qualidade de ensino e estrutura da nossa Instituição. Nossos alunos se destacaram nas atividades de estágio nas áreas Hospitalar e de Análises Clínicas na EPCAR, este fato engrandece nosso curso e nos motiva cada vez mais a trabalhar em prol de um ensino de qualidade e comprometido com nossa comunidade”.

Já para o Diretor Geral do UNIPAC, professor José da Silva Filho, “O estágio é uma fase importante na vida dos acadêmicos, pois permite que eles entrem em contato com a realidade da profissão ainda na faculdade. Todo trabalho foi orientado de perto pelos profissionais de farmácia do laboratório da EPCAR, com a supervisão do docente deste centro responsável pelo estágio. A maquete da EPCAR e o certificado recebidos retratam o reconhecimento do empenho e o preparo dos alunos de Farmácia do UNIPAC que lá exerceram suas funções”.