Diretor da Clínica Escola da UNIPAC Barbacena será homenageado em evento do CREFITO-4

O Diretor da Clínica Escola Vera Tamm de Andrada, do UNIPAC Barbacena, professor Flávio Maluf, será homenageado pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região – CREFITO 4, na solenidade da Comenda Cinquentenário de Regulamentação da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional no Brasil, no dia 18 de outubro de 2019, em Belo Horizonte. O ofício de convite e escolha do profissional agraciado foi por intermédio do presidente do CREFITO-4, Anderson Luís Coelho.

Segundo Flávio Maluf, o momento é de extrema importância, pois engloba as comemorações do CREFITO, juntamente com o fortalecimento e reconhecimento da profissão. “Parabenizo o presidente Anderson Luiz Coelho pela solenidade, vínculo da profissão em diversos segmentos e instituições. Me senti lisonjeado em receber o convite e também pela homenagem, vindo de um Conselho de respeito e grande responsabilidade”, destacou.

Ele ainda ressalta que “a Clínica Escola realiza um trabalho de extrema relevância, pois são feitos atendimentos aos 14 municípios da microrregião de Barbacena e 19 da região de São João Del Rei, onde nossa Clínica é referência em órtese e prótese, dando mais qualidade de vida às pessoas assistidas”.