Alunos do curso de Direito participam da Aula Magna

Na noite desta segunda-feira (19/08), os alunos do curso de Direito do UNIPAC Barbacena participaram da Aula Magna com o tema “Direito do Consumidor Aplicado”, ministrada pelo palestrante Bruno Lewer. O evento foi realizado no Auditório do Campus e contou com a presença dos discentes, professores, coordenador do curso, professor Paulo Afonso e visitantes.
Segundo o coordenador Paulo Afonso, “a Aula Magna do 2º semestre do UNIPAC Barbacena teve a presença do professor Bruno Lewer, que é, indiscutivelmente, um dos maiores nomes do Direito do Consumidor em Minas Gerais. O evento propiciou aos alunos e visitantes uma ampliação de visão sobre este ramo do Direito, com enriquecimento de sua formação, cumprindo assim, um dos objetivos das Aulas Magnas promovidas pelo curso”, encerrou.