Clínica Escola entrega cadeiras motorizadas aos pacientes

Na manhã desta terça-feira (13/08), foram entregues 05 cadeiras motorizadas da Ottobock, aos pacientes da Clínica Escola Vera Tamm de Andrada do UNIPAC Barbacena. Estiveram presentes na entrega, a Diretora Acadêmica do UNIPAC Barbacena, professora Sarah Russo, diretor da Clínica Escola, Flávio Maluf; coordenadora do curso de Fisioterapia, professora Patrícia Melo Carvalho; professora e supervisora de estágios, Patrícia Castro; pacientes, familiares e os acadêmicos do curso de Fisioterapia.
Em suas palavras, o diretor da Clínica Escola, professor Flávio Maluf, afirmou que acredita no papel social da Instituição e em sua importância para a comunidade. “Acredito que a missão aqui da UNIPAC em ter esse papel social é muito importante para todos nós e todos os pacientes. Agradecemos aos alunos pela dedicação e trabalho na reabilitação de todos que são atendidos pela Clínica Escola. Só posso agradecer! E vamos sempre melhorar ano após ano”, explicou Maluf.