UNIPAC Barbacena realiza “Arraiá” da Clínica Escola

Na manhã desta segunda-feira (24/06) o UNIPAC Barbacena realizou o “Arraiá” da Clínica Escola Vera Tamm de Andrada. O evento aconteceu no auditório do Campus e ficou muito animado com decoração, músicas e comidas típicas. Os pacientes da Clínica, coordenadores e acadêmicos da Instituição marcaram presença.

O diretor da Clínica Escola Vera Tamm de Andrada, Flávio Maluf, falou sobre os objetivos do evento. “Nós buscamos durante todo ano alinhar a prática acadêmica a atividades extracurriculares de caráter social e de entretenimento, a fim de promover a interação entre alunos, pacientes e funcionários da Clínica. Com isso, compartilhamos momentos de descontração, envolvimento e solidariedade. A realização da Festa Junina é um desses momentos”, destacou.