Promoção do UNIPAC Barbacena leva alunos para curtirem show do Raça Negra

O UNIPAC Barbacena vai sortear 10 (dez) convites para o show de uma das maiores bandas de pagode do país, o Raça Negra. O evento será realizado no estacionamento do Barbacena Shopping, no dia 29 de junho, às 16h.
Para participar da promoção, os alunos deverão baixar o aplicativo mobile UNIPAC, curtir a foto oficial da promoção no Instagram, marcar 3 amigos e seguir a página do UNIPAC Barbacena.

História
O Raça Negra foi um dos grupos pioneiros do desenvolvimento do pagode romântico, com um estilo de samba carregado de romantismo, no Brasil. Liderado pelo vocalista Luiz Carlos, seu início se deu na periferia da Zona Leste de São Paulo em 1983, com um trio.
A banda gravou seu primeiro disco (já com sete integrantes) em 1991, oito anos depois de ser criada. Lançando um disco a cada ano, emplacou inúmeros sucessos como “Cigana”, “Doce Paixão” e “Cheia de Manias” e deu início à era do pagode, o samba paulista, que tomaria de assalto as rádios populares no início dos anos 1990. Lançou mais de dezoito discos. O sucesso se manteve por boa parte da década.

REGULAMENTO – SHOW RAÇA NEGRA
Para concorrer, é necessário:
1 – Baixar o aplicativo UNIPAC Mobile até o dia 27 de junho de 2019;
2 – Curtir a foto oficial da promoção no Instagram e Facebook do Unipac
3 – Mencionar 3 pessoas nos comentários;
4 – Seguir a página do UNIPAC Barbacena no Facebook;
– Prazo para as curtidas nas fotos: até dia 27 de junho, até 12h;
– Resultado da promoção: 27 de junho às 16h.