Júri Simulado fecha programação da 41ª Semana Jurídica com chave de ouro

O tradicional Júri Simulado fechou com chave de ouro a programação da 41ª Semana Jurídica do UNIPAC Barbacena. Durante todo o evento, profissionais gabaritados e de renome abordaram vários temas da atualidade. A cada edição, a Semana Jurídica desperta ainda mais o interesse dos alunos do curso de Direito para as várias áreas jurídicas.

Segundo o coordenador do curso de Direito, professor Paulo Afonso, “a 41ª edição da Semana Jurídica do curso de Direito foi um sucesso absoluto. Recebemos grandes nomes do Direito, que trataram com bastante técnica os temas propostos. E encerramos com chave de ouro com o júri simulado, que contou com a atuação de professores e alunos, quando tivemos a oportunidade de homenagear o professor José Carlos dos Santos, por ocasião de sua aposentadoria das salas de aula. A participação dos alunos foi muito positiva, principalmente no júri de encerramento, em que tivemos também a presença de diversos ex-alunos”, concluiu.